RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
- As responsabilidades e atribuições serão de acordo com o curso de capacitação obrigatório.
*Administração *Auxiliar no trato com documentos; *Contribuir com o preenchimento dos documentos; *Ajudar a preparar relatórios; *Atendimento ao cliente e aos colaboradores; *Acompanhar processos administrativos; *Contribuir com atendimento aos clientes no local ou à distância; *Auxiliar nas tarefas conforme definido nos controles operacionais; *Sugerir melhorias nas atividades; *Alertar aos superiores quando observar não conformidades; *Trabalhar de acordo com as normas do sistema de gestão integrado a segurança do trabalho.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: *Cursando ensino médio, ou concluso; *Informática básica; *Residir na região e Mangaratiba, Itaguaí; *Disponibilidade para trabalhar no horário da manhã ou da tarde.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Vale transporte