Suas principais atividades: - Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, aplicativos de mercado) através de troubleshooting; - Conhecimento de hardware para notebook e análise e identificação de problemas através de troubleshooting; - Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativos Conhecimentos básico em configuração de Smartphone (Android, Iphone) e identificação de problemas; - Conhecimento nos Sistemas operacionais Windows 10, Mac Os e Linux - Configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy; - Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações O que esperamos? - Conhecimento em ITIL v3; - Experiência em Atendimento Técnico Field Services ; - Desejável: Faculdade em andamento ou concluído na área de TI; - Disponibilidade para trabalhar presencial. O que estamos oferecendo? Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e interessantes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar igualdade de oportunidades, equilíbrio entre vida profissional e pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira. Você também pode nos encontrar em: At DXC Technology, we believe strong connections and community are key to our success. Our work model prioritizes in-person collaboration while offering flexibility to support wellbeing, productivity, individual work styles, and life circumstances. We’re committed to fostering an inclusive environment where everyone can thrive.