O nosso cliente é uma grande multinacional no segmento de petróleo e gás. Suporte a Técnicos O seu dia a dia de trabalho incluirá o suporte diário ao Técnico de Serviço para o negócio UNCON, incluindo a resolução de problemas, realização de ajustes na configuração do sistema ou desenvolvimento de novas funcionalidades para melhorar a experiência do usuário.
Além disso, você precisará otimizar o desempenho de sincronização de dados e garantir a disponibilidade da aplicação, gerenciar acessos e permissões dos usuários no sistema, assegurando a conformidade com os protocolos de segurança. Também será responsável por prestar suporte aos usuários, respondendo dúvidas e oferecendo treinamentos sobre funcionalidades do sistema e melhores práticas.
Colaboração em Equipes Multidisciplinares
Você trabalhará de forma próxima com equipes multidisciplinares, incluindo TI, finanças, cadeia de suprimentos, confiabilidade e manutenção, para alinhar as funcionalidades do sistema com os objetivos da organização. Além disso, você precisará garantir a integridade e a precisão dos dados no sistema, realizando auditorias e atualizações periódicas conforme necessário.
Habilidades Requeridas
* Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
* Experiência funcional e de desenvolvimento com SAP SAM, Syclo, Work Manager / Agentry ou Asset Manager.
* Sólida experiência com ferramentas iOS e Android, JavaScript, desenvolvimento mobile (MDK), SAP Mobile Platform (SMP) e Business Technology Platform (BTP).
* Experiência com Fiori e UI5.
Conhecimento de Línguas
* Inglês Avançado é essencial.
Local de Trabalho
* No conforto da sua casa. Regime 100% Home Office.