Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Sua missão será:Atender os usuários finais da empresa no uso dos ativos de TI com eficiência e sem interrupções, solucionando problemas técnicos e fornecendo suporte técnico sempre que necessário.Se interessou?
Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!Responsabilidades:Fornecer suporte técnico a usuários finais em relação a problemas com hardware, software e equipamentos de rede;Instalar e configurar software e hardware em computadores e dispositivos móveis dos usuários;Solucionar problemas de conectividade de rede e problemas de acesso à Internet;Manter registros precisos de todos os problemas técnicos relatados e as soluções fornecidas;Requisitos Mínimos:Ensino Médio completo;Conhecimento básico em sistemas operacionais, como Windows e/ou Linux;Conhecimento em aplicativos de produtividade, como pacote Office, Google Suíte e aplicativos de e-mail;Habilidade para diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;Conhecimento em sistemas de gerenciamento de tickets e incidentes;Boa comunicação oral e escrita para interagir com usuários finais e outros membros da equipe técnica;Capacidade de trabalhar bem em equipe e colaborar com outros departamentos.Benefícios:Plano de saúde;Ticket refeição / alimentação;Sobre a SeredeFomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.Temos orgulho de ser Serede!Nosso propósito:Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!
#J-18808-Ljbffr