Principais atividades:
* Receber e analisar demandas de PCP (Planejamento e Controle da Produção);
* Gerenciar níveis de estoque (análise de curva ABC, estoque de segurança, giro);
* Elaborar e emitir Ordens de Compra (OC) com precisão de especificações, prazos e valores;
* Realizar follow-up completo de entregas junto a fornecedores;
* Antecipar ou postergar entregas conforme necessidade de produção;
* Garantir aderência a políticas de compras, SLA de entrega e KPIs de estoque;
* Atuar como ponto focal entre PCP, Sourcers, Logística e Financeiro.
Requisitos:
* Ensino Superior completo (Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas);
* Experiência comprovada na área de compras em indústria ou varejo (mínimo 2 anos);
* Domínio de ERP (TOTVS, SAP, Oracle ou similar) – módulo de Compras/Estoque;
* Excel intermediário;
* Conhecimento em gestão de estoque (MRP, Kanban, JIT).
* Experiência com gestão e acompanhamento de fornecedores (desejável);
* Inglês intermediário (leitura de relatórios e e-mails com fornecedores) (desejável).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Administração de empresas, Ensino Superior
* Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior
* Logística, Ensino Superior
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Folga de aniversário