Empresa de Soluções Financeiras busca profissional Atendente Administrativo em Cariacica (Campo Grande).
A ABJ Cred é uma empresa especializada em soluções de crédito e financiamento. Oferece serviços financeiros personalizados para atender às necessidades de seus clientes.
Responsabilidades:
Atendimento ao público presencial, telefônico e via WhatsApp. Esclarecimento de dúvidas de clientes e fornecedores. Encaminhamento de clientes para os setores responsáveis. Rotinas Administrativas: Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais. Preenchimento de formulários, contratos e planilhas. Lançamento e conferência de informações em sistemas internos. Controle de agendas, prazos e protocolos. Apoio Financeiro (quando aplicável). Para atuação na cidade de Cariacica / ES.
Atuações anteriores em Assistente Administrativo, Recepcionista, Auxiliar Administrativo ou Secretário(a) Executivo(a) podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Requisitos desejáveis:
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência: Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: 1.800,00
* Adicional Assiduidade
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Plano Médico
* Plano Odontológico
Informações adicionais:
* VagaUrgente
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 ás 18:00. Sexta-feira. Das 08:00 ás 17:00.