Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins;Experiência com suporte técnico presencial e remoto a usuários;Conhecimento em gerenciamento de permissões de usuários e controle de acessos;Capacidade de gerenciar múltiplas solicitações simultaneamente;Boa comunicação e habilidade para documentar processos e soluções;Disponibilidade para atuar em Porto Alegre do Norte/MT.Prestar suporte técnico aos usuários de tecnologia, oferecendo orientação quanto ao uso adequado das soluções e ferramentas disponíveis;Realizar o atendimento de chamados;Instalar, remover e configurar softwares em computadores e dispositivos corporativos;Preparar equipamentos novos, realizando configuração inicial, instalação de aplicativos, licenciamento de softwares e inclusão na rede da empresa;Formatar, configurar e realizar a manutenção dos equipamentos existentes;Liberar acessos às redes Wi-Fi disponíveis na empresa, conforme políticas internas;Realizar a instalação, manutenção e configuração de impressoras;Configurar, ajustar e direcionar ramais de telefonia de acordo com as necessidades das áreas;Realizar o permissionamento e controle de acessos a recursos, incluindo dispositivos USB.