Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda à sexta, das 07h às 17h com 01h12 de almoçoNível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeResponsável por manter a operação de TI funcionando, oferecendo suporte aos usuários, configurando redes, Wi-Fi, telecom e estações de trabalho. Administra servidores físicos, virtuais e ambientes em nuvem, além de gerenciar acessos, segurança (firewall, antivírus/EDR) e VPNs. Controla o Microsoft 365, realiza backups, cuida do inventário de TI e apoia contratos de infraestrutura e telecom. Atua em projetos utilizando metodologias ágeis e faz o acompanhamento de serviços por portais de fornecedores.Requisitos:ExperiênciaMínimo de 5 anos de experiência na área de TI, com foco em infraestrutura, redes e suporte técnico.Formação AcadêmicaDesejável formação técnica de nível médio em Eletrônica;Desejável ensino superior em Tecnologia da Informação, Sistemas, Administração ou áreas correlatas;Cursos de especialização ou atualização na área serão considerados um diferencial;Conhecimentos Técnicos NecessáriosAdministração de ferramentas Microsoft 365 (e-mail, SharePoint, Teams, OneDrive);Instalação e configuração de sistemas operacionais e estações de trabalho;Implementação e configuração de redes, Wi-Fi, Telecom e infraestrutura;Ambientes virtualizados, Cloud (IaaS) e configurações de VPN;Gestão de acessos, segurança da informação e boas práticas de proteção de dados;Gerenciamento e monitoramento de soluções de antivírus, AnyDesk e EDR Corporativo;Ferramentas de backup e recuperação de dados;Conhecimento em Firewalls;Monitoramento e prevenção de incidentes de segurança;Frameworks de atendimento e metodologias de serviço;Portais de fornecedores de infraestrutura para controle e monitoramento;Suporte a servidores físicos e virtuais.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular corporativo, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação