Desejável certificado técnico em informática;
- Habilidade em Pacote Office;
- Capacidade de solucionar problemas rapidamente e tomar decisões com segurança;
- Ser capaz de trabalhar sob pressão e atender a vários requisitos simultaneamente;
- Ter visão de processo para identificar processos ineficientes e apresentar soluções para otimizá-los;
- Ser organizado e capaz de manter uma documentação precisa. Responsabilidades: - Distribuir, instalar e manter softwares de computador, dispositivos móveis, impressoras, sistema de telefonia, hardware e rede;
- Fornecer suporte técnico de nível 1 a usuários finais através de chat, chamadas telefônicas e excepcionalmente atendimento presencial;
- Garantir que todas as chamadas e solicitações de suporte sejam documentadas e atualizadas em um sistema de gerenciamento de solicitações;
- Solucionar problemas técnicos e fornecer orientações para usuários finais;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- PLR
- GYMPASS
- PLANO ODONTO
- VT
- VR ou VA
- PLANO DE SAÚDE