Garantir que as ocorrências estejam abertas e finalizadas, assegurando que o cliente esteja ciente e receba orientações sobre a situação de seu processo
**Responsabilidades e atribuições**
Garantir que as ocorrências da unidade e dos agentes da região sejam atendidas;
- Assegurar que os boletins de ocorrência sejam abertos e finalizados;
- Controlar as taxas do setor;
- Assegurar que o cliente esteja ciente e receba orientações sobre a situação;
- Assegurar que os processos de indenização estejam elaborados adequadamente;
- Manter sistema eletrônico com informações atualizadas;
- Disseminar as instruções de trabalho relacionadas ao seu setor de trabalho, visando as melhores práticas para a empresa;
- Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor;
- Apoiar a liderança sempre que necessário, no que se refere a gestão de pessoas e tarefas do setor;
- Propor análises e melhorias no setor;
- Prestar informações objetivas e confiáveis;
- Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.
- Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas;
A história da **BBM**teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada**e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
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Venha fazer parte desse time que só cresce!