Desenvolvemos uma oportunidade para um profissional atento e proativo que possa garantir a segurança e a ordem em áreas restritas.
Um de nossos principais objetivos é fornecer aos nossos colaboradores condições de trabalho adequadas para alcançar seus melhores resultados.
Aqui, você encontrará todas as informações necessárias sobre o cargo: responsabilidades, requisitos, benefícios e outros aspectos importantes.
Responsabilidades
* Controlar o acesso de pessoas em áreas restritas;
* Verificar autorizações de entrada e saída;
* Registrar movimentações, ocorrências e informações relevantes;
* Garantir a segurança e a ordem no local de trabalho;
* Circular por áreas específicas durante o expediente;
Requisitos
* Atenção e foco;
* Boa comunicação, postura e proatividade;
* Idade mínima: 18 anos;
* Não é necessário ter experiência;
Benefícios
* Vale Transporte + Vale Alimentação + Seguro de Vida;
Trabalhar com nós significa:
* Uma equipe comprometida com os nossos funcionários;
* Uma cultura que valoriza a qualidade e a inovação;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;