Descrição Sumária das Atividades
Analisar os dados da área de mercado da empresa e saúde suplementar, demonstrar o movimento dos maiores concorrentes no mercado e propor estratégias para melhorar nossa atuação. Avaliar e analisar a jornada do cliente através de pesquisa de NPS, propor melhorias nos processos de atendimento e realizar treinamentos internos focados na experiência do cliente. Gerenciar números, realizar análises estatísticas, criar planilhas de acompanhamento, auxiliar no cumprimento de metas e na tomada de decisão. Conhecer as tendências do mercado de Saúde Suplementar e analisar oportunidades usando ferramentas de BI e CRM. Realizar mapeamento, segmentação, estudo de mercado e produtos da concorrência, além de análise do perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades, desenvolver cenários comerciais e alcançar melhores resultados. Apoiar a execução do planejamento estratégico.
Requisitos obrigatórios:
Formação superior em Estatística, Administração, Economia, Gestão Comercial ou Marketing;
Experiência em cruzamentos de dados estatísticos;
Conhecimento na metodologia de pesquisa de NPS;
Capacidade analítica, proatividade e organização;
Conhecimento avançado no pacote Office;
Experiência em Inteligência de Mercado ou análise de dados;
Pós-graduação/MBA/Especialização.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento do mercado de saúde suplementar;
Power BI e análise de dados;
Experiência em gerenciamento de projetos;
Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios de performance.
Atividades adicionais:
Registrar atividades detalhadamente;
Analisar informações, pesquisas e visitas de campo no mercado de saúde suplementar e consumidor para subsidiar áreas com informações estratégicas;
Desenvolver painéis de indicadores;
Analisar pesquisas de NPS e desenvolver cenários de oportunidades;
Acompanhar melhorias de processos com gestores;
Mapear, segmentar e estudar mercado e concorrência, monitorando dados relevantes;
Analisar SWOT;
Recomendar estratégias e posicionamento de mercado;
Elaborar relatórios, dashboards e apresentações para tomada de decisão;
Atuar como interface com fornecedores, rede credenciada e demais áreas.
Habilidades Técnicas:
Análise de Dados: coletar, interpretar e orientar com base em dados de desempenho;
Inovação: buscar boas práticas de mercado para melhorias internas.
Habilidades Comportamentais:
Comunicação efetiva;
Resolução de problemas;
Trabalho em equipe;
Gerenciamento de tempo;
Empatia.
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