Descrição da Vaga
O objetivo principal é atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional. Nesse sentido, o profissional terá a responsabilidade de oferecer suporte técnico aos clientes via telefone e portal de atendimento.
Ao realizar suas atividades, o candidato precisará executar testes funcionais sistêmicos, documentar as atividades realizadas e apoiar internamente os analistas de produto.
Habilidades e Experiências
* Conhecimento em sistema RM, especialmente em Educação e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado em sistemas RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Coneito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada colaborador;
* Programa de apoio pessoal para colaboradores e familiares;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.