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Vendedor interno

Mogi das Cruzes
MGITECH
Vendedor
Anunciada dia 15 julho
Descrição

#Venha se desafiar

Somos uma empresa de tecnologia em crescimento, com ambiente de trabalho moderno e possibilidade de desenvolvimento e evolução profissional.

Temos como propósito simplificar o trabalho das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.

Estamos com uma oportunidade incrível na área comercial. Se você está em busca de desafios e é apaixonado pela área de vendas, esta oportunidade é para você.

Venha se juntar ao time MGITECH!

Competências que valorizamos
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Senso de Urgência;
- Persuasão;
- Foco no Mercado;
- Empatia e Estabelecimento de vínculos;
Atividades do seu dia a dia
- Atuar como usuário chave, orientando a equipe técnicamente quanto aos processos e utilização das ferramentas, para garantia de execução dos processos quando designados pelo Gestor da área.
- Imputar no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
- Atingir 100% dos objetivos no ano;
- Definir, junto seu gestor, as estratégias de atingimento da meta e aumento do volume de negócios;
- Manter-se atualizado sobre tendências e novas soluções do mercado no qual a empresa atua;
- Manter o CRM sempre atualizados e garantir que as outras pessoas envolvidas nas oportunidades sob sua condução, também mantenham as informações das oportunidades atualizadas;
- Realizar interface com as demais áreas, tratando de questões da condução das oportunidades nas quais existam interdependência entre áreas, de forma a garantir a execução das atividades necessárias para o fechamento do negócio;
- Garantir que o pedido de compras formal do cliente e do parceiro contemplem tudo que foi acordado no momento do fechamento do negócio;
- Estabelecer relacionamento com os parceiros de negócio da sua carteira, visando aumentar o volume de negócios com essas empresas;
- Desenvolver um plano de negócios anual em conjunto com os parceiros estratégicos para estabelecer os objetivos de negócio e garantir o atingimento das metas de vendas;
- Construir, acompanhar e gerenciar o pipeline de oportunidades que foram registradas pelos canais, buscando assim maximizar nossas chances de fechamento dos negócios e o atingimento das metas de vendas;
- Ter agendas recorrentes com o objetivo de trazer feedbacks dos parceiros em relação as políticas e modelo de trabalho existentes com a MGITECH e a partir destas conversar, desenvolver melhorias na forma de trabalho que permitam tornar os relacionamentos mais prospero e duradouro com os canais;
- Suportar os parceiros de negócios em negociações estratégicas, garantindo objetividade, clareza e compreensão em relação aos seus requisitos, maximizando assim as chances de fechamento;
- Cuidar da fluidez do trabalho entre o parceiro e MGITECH, de forma a garantir uma melhor experiência para o cliente e o parceiro durante o desenvolvimento da oportunidade de negócio;
- Criar estratégia de geração de leads e cross-sell junto com parceiros de negócios para potencializar a venda em suas bases de clientes e/ou principais verticais de atuação das soluções trabalhadas pela MGITECH;
Requisitos para participar do processo seletivo
- "Interno: Mínimo de 1 ano como vendedor(a) ou analista de negócios;
- Externo: Mínimo de 2 anos como vendedor(a) de projetos;
- Superior em qualquer área;
- Domínio de técnicas comerciais de vendas complexas, com ciclo de 6 a 12 meses;
- Noções claras sobre funil de vendas, gestão de oportunidades via CRM, experiência e jornada do cliente em vendas B2B;
- Conhecimento de técnicas de negociação;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.200,00 - R$2.300,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

**Experiência**:

- em experiência e jornada do cliente em vendas B2B? (obrigatório)
- em funil de vendas, gestão de oportunidades via CRM? (obrigatório)
- Conhecimento de técnicas de negociação? (preferencial)

Licença/Certificação:

- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)

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