Sobre o hotel:Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULOAlameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: ****** membro da equipe de Banquetes (Eventos), o(a) estagiário(a) de Banquetes será responsável por oferecer um serviço sofisticado, garantindo a excelência nos serviços administrativos e operacionais de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões; Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias; Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel; Auxiliar na recepção de clientes para os eventos, orientando-os quanto a organização e direcionando-os para as salas;Auxiliar na conferência das os e verificar se os itens estão de acordo com os cardápios e organização da logística do evento;Prestar apoio na organização e arquivamento de processos administrativos;Conferir montagens de alimentos e bebidas;Auxiliar na verificação dos itens solicitados pelo cliente;Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores; Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado; Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação.
Habilidades Gerais: Paixão por servir; Excelente nível de comunicação verbal;Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho;Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; Entusiasmo; Organização;Engajamento;Compromisso; Educação: Formação superior em curso nas áreas de hotelaria, turismo e eventos com formação prevista no mínimo para Jun/2026;Qualificações técnicas: Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams; Idiomas: Proficiência para comunicação em Inglês (nível intermediário/avançado): conversação, escrita e leitura (obrigatório);Informações AdicionaisRegime de Contratação & benefícios:Horário de trabalho: 12h00 às 19h00;Regime contratação: Estágio;Escala de trabalho: Administrativa (5x2);Atividade presencial;Seguro de vida em grupo; Vale transporte;Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Parcial tardesNível hierárquico: Estagiário