Você já pensou em fazer parte de uma instituição que transforma vidas todos os dias?NaSanta Casa de Campo Grande, temos orgulho de nossa missão de promover ampla assistência em saúde à sociedade, prezando pela qualidade, performance sustentável e geração de conhecimento.Se você também tem paixão pelo que faz, acredita no poder do cuidado e busca um ambiente colaborativo e desafiador, queremos você no nosso time!Confira os detalhes da vaga e venha contribuir com a nossa história de mais de 100 anos de dedicação à saúde.A Santa Casa de Campo Grande valoriza a diversidade e promove uma cultura inclusiva pois os em nossos valores estão: o respeito à vida, a gestão responsável, cultura justa, atenção aos detalhes, melhoria contínua e o orgulho em pertencer.Fique atento a nossa política de privacidade: https://santacasacg.org.br/politica-de-privacidadeObs: Preencha seu cadastro com o máximo de informações para aumentar suas chances de ser selecionado!ResponsabilidadesFormalizar, propor melhorias e gerenciar processos;Estruturar e gerenciar projetos e iniciativas de Qualidade;Gerenciar auditorias internas e externas, desde o planejamento a execução;Realizar investigações relacionadas a eventos adversos e quebras de processos;Atuar na definição, consolidação e gestão de indicadores, bem com protocolos gerenciados.Gerenciar informação e de documentos;Estruturar documentos técnicos e operacionais;Participar e/ou gerir comissões obrigatórias institucionais;Desenvolver programas de treinamento e no desenvolvimento de competências;Promover a cultura e ações voltadas para segurança do paciente e qualidade.RequisitosEnsino Superior Completo em Enfermagem;Coren-MS ativo;Desejável experiência na de qualidade, segurança do paciente, gestão de projetos, acreditação e afins;Desejável formação em Qualidade, Segurança do Paciente, Processos, Gestão de Projetos ou Auditoria;Ter experiência mínima de 1 (um) ano na área Hospitalar ou no Escritório da qualidade;Disponibilidade para trabalhar no horário comercial.DesejávelFormação e/ou experiência em Qualidade, Núcleo de Segurança do Paciente, Comissões Técnicas e Gestão de Projetos;Experiência com metodologia de Acreditação na área da saúde;Experiência com gestão de informações e dados (indicadores, ficha técnica, Power BI, afins)Certificação em metodologias de gestão (Lean Healthcare, Six Sigma, PMBOK, ISSO, etc);Etapas Do Processo SeletivoTriagem;Prova Teórica;Entrevista comportamental;Entrevista com gestor;Avaliação psicológica;Exame admissional.
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