GRUPO SOMA | DIGITAL | Assistente de Atendimento Digital [Exclusivo para Pessoas com Deficiência]
Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar. Porque GENTE É O QUE SOMA.
O assistente de atendimento digital irá atender o o cliente o com intuito de sanar, direcionar e buscar solução para reclamações, sugestões ou duvidas apresentadas e contribuir com o resultado do e-commerce, executando a operação, garantindo o sucesso das ações comerciais e possibilitando que o cliente tenha uma excelente experiência de compra em todo processo do pós venda.
* Atender clientes da loja virtual por telefone, whatsApp ou e-mail para auxílio em dúvidas gerais na pré e pós venda;
* Buscar sempre a melhor solução para todos os problemas apresentados representando o cliente dentro da empresa;
* Realizar suporte as solicitações de trocas e devoluções;
* Consultar andamento dos pedidos desde a fase inicial até fase final, garantindo a satisfação dos clientes;
* Apoiar em todas as frentes de atendimento ao Cliente.
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos no Pacote Office;
* Experiência básica na área;
* Boa relação interpessoal;
* Empatia e boa comunicação;
SOMOS O MAIOR GRUPO DE MODA DO BRASIL
Por aqui, a gente inova e renova o mercado da moda do nosso jeito, arregaçando as mangas e fazendo os resultados acontecerem na nossa frente. Somos uma grande e eficiente união de talentos e expertises.
Seja nos times criativos, escritórios, lojas e fábricas, cada pessoa aqui é muito importante no nosso universo. E acreditamos de verdade que o brilho no olho do nosso time é o que faz a gente ir cada vez mais longe.
Nossa missão é sonhar grande e fazer gigante. Porque gente é o que SOMA.
#J-18808-Ljbffr