ResponsabilidadesAtendimento de solicitações/incidentes gerados a partir de nossa central de serviços com suporte técnico em segundo nível;Administração de infraestrutura e plataformas como serviço nos principais provedores de nuvem pública;Administração de clusters de Kubernetes gerenciados em provedores de nuvem – AKS, EKS e GKE;Implementação de novos ambientes e serviços;Implementação de pipelines CI/CD e GitOps;Implementação de infraestrutura como código usando terraform e cloud formation;Monitoramento de ambiente e serviços usando prometheus, open telemetry e grafana;Implementação de melhoria contínua em ambientes, visando maior disponibilidade, performance e segurança de ambientes e serviçosRequisitosConhecimento ou desejo aprender com infraestrutura e plataformas em nuvem pública – Azure ou AWS;Conhecimento ou desejo de aprender sobre administração de sistemas operacionais Linux;Conhecimento generalista em infraestrutura de rede e segurança;Conhecimento ou desejo de aprender sobre práticas e soluções DevOps e ferramentas para criação de pipelines (Azure DevOps, Gitlab, github actions e afins);Conhecimento ou desejo de aprender a implementar e administrar orquestradores de containers, principalmente Kubernetes;Conhecimento ou desejo de aprender sobre ferramentas de automação e provisionamento de infraestrutura como código (Terraform, Ansible, Pulumi, Cloud Formation ou ferramentas semelhantes);Capacidade analítica e senso de urgência para resolução de incidentes;Ensino superior completo ou em andamento em TI, Eng. da Computação, Sistemas ou áreas correlatas.DiferenciaisCertificações AWS, Azure ou LPITrabalho 100% remotoConvênio Saúde e Odontológico Amil;Vale Refeição ou Alimentação (R$ 40/dia);Subsídio para cursos e certificações;Day-off no aniversário;Programa contínuo de capacitação profissional.
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