Job descriptionVenha fazer parte de um dos maiores grupos de concessionários premium do Brasil. Presentes nas cidades de São Paulo, São José dos Campos e Santos, representamos as marcas BMW, BMW Motorrad, Jeep, Dodge, Chrysler, RAM, Jaguar, Land Rover, Triumph e agora BYD. Além das marcas, atuamos no setor locação de veículos e motos com a Osten GO, no setor de seguros com a Osten Seguros, e também, pensando no futuro, com nossa aceleradora de startups, a Osten Moove.Main responsibilitiesAuxiliar no mapeamento dos processos da organização, suportar o desenvolvimento da documentação de qualidade dos processos e departamentos da empresa.Acompanhar todas as reclamações registradas pelos clientes de vendas e pós-vendas no portal da montadora, auxiliando na elaboração de planos de ações definidos com a gerência, posicionando e integrando a equipe sobre os planos escalonados e os devidos responsáveis. Ao detectar uma nota inferior a 9 ou uma reclamação do cliente, encaminhar para o gerente da unidade realizar o plano de ação, conforme procedimento definido.Acompanhar as ações dos planos enviados pelo gestor da unidade, verificando se estão concluídas e apoiando no que for necessário.Disponibilizar semanalmente para o Coordenador da Qualidade o status dos envios dos planos e ações estabelecidos.Reportar semanalmente o Coordenador da Qualidade sobre casos críticos em aberto, ou novos que tenham surgido neste período, conforme procedimentos definidos.Acompanhar as reuniões mensais das equipes em conjunto com os gestores, garantindo que a equipe tenha ciência de sua performance quanto aos indicadores de qualidade. As reclamações devem ser apresentadas na reunião mensal com a equipe de vendas e pós-vendas e em reuniões extraordinárias (sempre que houver reclamação mais grave).Manter atualizado o banco de dados da montadora, se certificando que os colaboradores cadastrados são apenas os ativos na empresa.Monitorar a realização de treinamentos determinados para cada cargo, informando as pendências semanalmente para a equipe e gestores.Realizar a matrícula de treinamentos presenciais sempre que houver demanda, alinhando com a gerência a melhor data para ausência do colaborador.Verificar com a gestão e ministrar quando aplicáveis treinamentos, pontuais sobre os requisitos da montadora.Realizar mensalmente auditoria interna na loja, de acordo com o checklist preconizado pela montadora.Reunir com a gestão da loja para analisar as não conformidades detectadas e auxiliar na elaboração do plano de ação.Encaminhar para os gestores da área as não conformidades e o plano de ação determinado.Alinhar com o gestor e a equipe as não conformidades detectadas e o plano de ação determinado, garantindo que tenham ciência de suas responsabilidades na execução do plano de ação e melhoria interna. Realizar ata de reunião.Acompanhar a evolução do plano de ação, posicionando ao Coordenador da Qualidade sobre as ações concluídas e quaisquer outras não conformidades não solucionadas.Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa e montadora, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados na área de vendas e pós-vendas.Apoiar a equipe na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.Monitorar a qualidade do banco de dados da empresa registrado no CRM, acompanhando os processos de auditoria da montadora e posicionando a equipe sobre como atuar de maneira mais assertiva.Alinhar e monitorar os planos de ação estipulados pela montadora.Reportar semanalmente ao Coordenador da Qualidade o status das ações do plano.Alinhar com o Coordenador da Qualidade todo e qualquer reporte a ser realizado para a montadora.Acompanhar as auditorias da montadora e reportar os resultados para toda a equipe interna e gestores da área.Atualizar os controles internos determinados, enviando as informações no prazo estipulado.Reportar toda e qualquer informação que se refere aos programas de qualidade e normas internas da empresa para o Coordenador da Qualidade, garantindo o conhecimento total e alinhamento das informações.Requirements and skillsDomínio do Sistema de Gestão da Qualidade;Domínio da marca em que atua;Melhoria dos processos.Additional informationVale transporte (desconto de 5% mês);Vale Refeição de R$20,00 (desconto 10% mês);Vale Alimentação R$90,00 por mês;Assistência Médica (conforme política de benefícios e coparticipação);Assistência Odontológica (desconto a partir de R$ 15,41);Seguro de vida (desconto de R$ 10,18);Kit Bem-Nascer;Presente de Natal;Day Off (Folga aniversário);Café da Manhã;Convênio Farmácia;Desconto em Lifestyle;Parceria com faculdades;Gympass;Conexa Saúde;Psicologia Viva.
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