Join to apply for the Técnico de Suporte N1 role at QUALIFICAR TI1 day ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the Técnico de Suporte N1 role at QUALIFICAR TIGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.This range is provided by QUALIFICAR TI. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeEsses são os pontos principais que estamos procurando em um QualifiersJá pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?Venha para a Qualificar TI!Sobre NósNa Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.O Que BuscamosProcuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.Por Que Trabalhar na Qualificar TI?Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços;Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante;Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações;Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas;Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores;Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas;Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente;Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante;Uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows;Office 365 e Navegadores WEB;Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC;Noções de ITIL para identificação da demanda para correto escalonamento de chamados; eBoa comunicação escrita e verbal.Esses são os pontos principais que estamos procurando em um QualifiersHard SkillsCertificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação;Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de TI; ouCursando o 3º período do ensino superior na área de TI;Certificação ITIL – Carga horária mínima de 16hExperiência Mínima De 2 (dois) Anos, Devidamente Comprovada Na Área De TI, Em Pelo Menos 3 (três) Áreas a SeguirFerramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;Central de Atendimento - Callcenter;Suporte via acesso remoto;Monitoramento de aplicações e recursos de redes;Instalação e configuração de hardwares e softwares;Configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;Soft SkillsComunicação assertiva;Organização;Análise crítica;Criatividade; eInovação.O Que Seria Bacana Que Você Tivesse TambémExperiência com ferramenta open source GLPI;Experiência em suporte técnico em microinformática;Conceitos básicos em segurança da informação (análise e gestão de riscos, auditoria de sistemas, banco de dados, criptografia, desastre e recuperação); eConhecimento em serviços de redes e comunicação de dados, bem como no aprimoramento e funcionamento adequados dos ativos de redes.O Que Temos Para Te OferecerQualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.Seguridade: Seguro de vida.Alimentação: Vale alimentação ou refeição.Mobilidade: Vale transporte.Crescimento de Carreira: Política de certificações.Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.Parcerias com instituições de ensinoParceria com SESCSeguridade: Contratação CLTNa Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.Desafio Aceito?Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociaisQualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=trueNossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedadeBetterItTogetherRegime De ContrataçãoCLTDepartamentoDEC_Departamento de ContratosSeniority levelSeniority levelNot ApplicableEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at QUALIFICAR TI by 2xSign in to set job alerts for “Support Technician” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. 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