Sobre o BS2 Somos um banco 100% digital e focado em empresas, com atendimento humanizado e soluções sob medida para cada cliente - afinal, nenhum negócio é igual ao outro. Essa lógica também se aplica à nossa cultura: temos um DNA inovador que instiga todo o nosso time a se reinventar constantemente. Por aqui, nossos colaboradores (os bessers) podem contar com um ambiente que impulsiona o crescimento da carreira e traz a oportunidade de lidar com os desafios do mercado financeiro com quem mais entende do assunto.
Estamos com uma nova oportunidade para o time de Marketing. O profissional será responsável por liderar o time responsável por comunicação interna e endomarketing, eventos, comunicação com cliente, site e redes sociais, campanhas de incentivo / promoção e materiais de apoio a vendas, com gestão de fornecedores e atuação como ponto focal de Comercial e Produtos para priorização de demandas qualificadas.
Responsabilidades e atribuições:
Planejamento & gestão — transformar objetivos em roadmap, cronograma e rituais; garantir prazos e qualidade do time e dos fornecedores.
Conteúdo & revisão — orientar e revisar textos, peças visuais e vídeos, assegurando consistência de tom de voz e atributos de marca em todos os canais.
Canais digitais (site & redes sociais) — zelar por SEO e analytics, evoluindo conteúdo e experiência nos canais.
Comunicação com o cliente — garantir clareza e compliance nos pontos de contato; atender e organizar solicitações de comunicados.
Endomarketing & comunicação interna — planejar e executar ações e eventos de engajamento; evoluir canais internos e boas práticas editoriais.
Eventos (internos e externos) — planejar e operar o calendário, do briefing ao pós‑evento, com controle de orçamento e performance.
Stakeholders — atuar próximo às equipes Comercial e Produtos para acompanhar a evolução das negociações, conhecer mais os clientes e transformar necessidades em briefings claros, com prazos realistas e indicadores de sucesso esperados para cada demanda.
Liderança — distribuir tarefas, definir metas, dar feedbacks e desenvolver o time, promovendo colaboração e redução de retrabalho.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo. Pós-graduação, MBA e Especializações é um diferencial.
Experiência em coordenação e gestão de pessoas;
Atuação no segmento financeiro (bancos, meios de pagamento ou serviços correlatos);
Sólida base em planejamento, condução de rituais e gestão de cronograma;
Habilidade com revisão editorial rigorosa e visão de marca;
Vivência com eventos, endomarketing e canais internos;
Capacidade de articulação com áreas de negócio e de traduzir objetivos em planos executáveis;
Familiaridade com analytics / SEO e ferramentas de gestão de demandas é um diferencial.
Nossos benefícios:
️ Vale refeição no valor de R$1.173,04 ao mês;
#J-18808-Ljbffr