Descrição da Vaga - CONSULTOR (A) DE LOJA_ - Requisitos básicos: - Ensino Médio Completo; - Experiência em atendimento ao público; - Curso básico de Excel. - Atribuições: - Realizar vendas e retenção de clientes. - Organizar e manter a limpeza da loja; - Verificar e atualizar os materiais de divulgação interna como móbile, panfleto, adesivos, banners; - Captar informações de movimentações e estratégias da concorrência através do atendimento ao cliente; - Realizar atendimento presencial e telefônico ao cliente; - Reportar informações relacionadas a movimentações de clientes diretamente a supervisão; - Realizar ligações para clientes inadimplentes e negociando pagamento; - Colaborar em ações de vendas externas junto a gestão comercial. - PDC SÃO BEM VINDOS_ Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.412,00 - R$1.500,00 por mês Benefícios: - Auxílio-internet - Convênios e descontos comerciais - Vale-alimentação Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário - Hora extra Experiência: - Consultoria (preferencial)