Atividades:Gestão financeira da pessoa jurídica e física dos sócios. Conciliação bancária e controle de saldos das contas correntes. Movimento bancário, Conferencia de balancetes e balanços junto a contabilidade, elaboração de fluxo de caixa (caixinha/pagtos online/recebimentos). Orçamentos de produtos e serviços quando necessários. Controle de recebimentos e pagamentos pessoa física. Envio de docs de IR para contabilidade. Arquivo de documentos. Agendamentos de reuniões. Organização de materiais para reuniões. Acompanhamento de plano de saúde e terapeutas contratadas. Entrega de relatório de assuntos em andamento (seja no Google tarefas, ou no Trello). Controlar planos de saúde (pagamentos e reembolsos) da pessoa física. Controle de pagamentos e despesas mensais da pessoa física. Agendamento de médicos e exames. Controle de seguros da pessoa física. Requisitos:Graduação em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Experiência em empresa de pequeno porte (preferencialmente do setor de construção civil e incorporação imobiliária). Trazer referências. Saber operar o Google Tarefas, Google Drive ou Trello e noções básicas de inteligência artificial. Office intermediário, incluindo planilhas em excel. Horário de trabalho:seg a sexta, das 8h às 12h Local:SJC, Jardim Aquarius #LI-Hybrid.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IB)