Executar atividades no CSC (Centro de Soluções Conectadas), com foco total em vendas proativas de serviços, peças e segmentação de clientes através de contato telefônico. Desejável conhecimento e experiência técnica dos equipamentos John Deere, junto com facilidade de relacionamento interpessoal, com foco total em alavancar o faturamento de serviços e atender às necessidades de nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar vendas de serviços provenientes dos Experts Alerts e DTCs, lançar as vendas no Machine Dashboard, monitorar os alertas gerados, identificar oportunidades de venda, garantir a melhor performance em vendas e atuar na prevenção de falhas dos equipamentos, aumentando a eficiência operacional dos clientes;
2. Garantir o atingimento do objetivo alinhado com a John Deere referente à Taxa de Conversão de vendas de DTC e Expert Alert, analisar dados de conversão e áreas de melhoria, implementar e sugerir novas ideias para potencializar as taxas de conversão;
3. Vender pacotes de revisões da linha 5.000, com garantia de 3 anos, apresentando benefícios como extensão da garantia e manutenção preventiva, para maior segurança e tranquilidade dos clientes, garantindo a cobertura dos equipamentos;
4. Fomentar a venda de contratos de prestação de serviços, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo pacotes personalizados que atendam a essas necessidades, garantindo atendimento contínuo e de qualidade;
5. Realizar vendas e promoções de peças e kits de peças, atuando em campanhas promocionais, destacando vantagens comerciais, fortalecendo a relação entre cliente e John Deere, e disseminando campanhas para toda a Cocamar Máquinas, garantindo comunicação assertiva e maior adesão;
6. Realizar abertura de Ordens de Serviço, direcionar às equipes específicas, garantir documentação de todas as vendas e serviços, mantendo o fluxo de trabalho organizado;
7. Negociar vendas de serviços conectados;
8. Monitorar a gestão de horímetro dos equipamentos, assegurando que as horas de operação estejam sendo acompanhadas para planejamento de manutenções, aumentando eficiência e evitando paradas inesperadas;
9. Oferecer pacotes de otimizações e treinamentos;
10. Vender atualizações de controladoras, realizar flushing e análise de óleo;
11. Promover a adesão dos clientes ao canal de vendas de produtos na plataforma Market Place da John Deere, aumentando a fidelidade;
12. Executar os funis de vendas do pops;
13. Alavancar o indicador de Market Share em serviços;
14. Monitorar peças com zero vendas, implementar estratégias junto à gerência para impulsionar vendas e maximizar receitas;
15. Monitorar e garantir a eficiência no atendimento via plataforma Expert Connect, atendendo às demandas com excelência.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou cursando;
* Pacote Office;
* CNH B.
Informações adicionais
* Benefícios: Salário compatível com a função, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, Restaurante interno, Assistência social, plataforma de saúde e bem-estar - Zenklub, Universidade corporativa – Unicocamar.
* Após período de experiência: Plano de saúde Unimed (coparticipativo), plano odontológico (opcional), seguro de vida, participação nos resultados mediante o atingimento de metas, convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
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