Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte ao cliente

Florianópolis
beBeeTecnologia
Anunciada dia 23 junho
Descrição

Descrição do Cargo:

Oportunidades de crescimento profissional e desafios emocionantes estão à sua espera. Trabalharemos juntos para impulsionar sua carreira e alcançar metas inéditas.

Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas pela tecnologia e pelo sucesso. Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico e colaborativo que o ajudará a crescer profissionalmente.

Atribuições do Cargo:

* Suporte ao Cliente: Acompanhar a jornada do cliente desde a integração até a utilização completa do serviço, alimentando CRM interno.
* Relacionamento com Clientes: Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes, sendo a principal ponte de contato e suporte de dúvidas.
* Processos Estruturados: Seguir os processos já estruturados e direcionar de acordo com metodologia.
* Atendimento ao Aluno: Realizar o suporte de dúvidas aos alunos através dos grupos de Whatsapp, plataforma de conteúdo, e-mail, telegram.
* Resolução de Problemas: Resolver rapidamente problemas e atender às necessidades dos alunos.

Requisitos Técnicos:

* Comunicação Eficaz: Excelente comunicação verbal e escrita.
* Habilidades em Atendimento: Experiência com atendimento ao cliente, demonstrando habilidade em criar e manter relacionamentos de confiança.
* Conhecimentos em Tecnologia: Conhecimento em ferramentas de CRM, Drive, e Softwares de gestão (tecnologia).

Benefícios:

* Oportunidades de Crescimento: Aprenda e evolua ao lado da nossa empresa.
* Acesso a Cursos: Tenha acesso a cursos de aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional.
* Incentivo a Educação: Contribuindo para a formação contínua de nossos funcionários.
* Vale-Transporte: Valor adicionado no transporte entre casa e trabalho.
* Vale-Alimentação: Valor adicionado na refeição.

Outros:

* Triagem dos Candidatos: Seleção rigorosa para garantir a melhor compatibilidade.
* Formulaire Técnico e Auto-Entrevista: Aproveite para se apresentar e mostrar suas habilidades.
* Entrevista com RH e Ferramenta de Autoconhecimento: Seja avaliado por especialistas para garantir a melhor conexão.
* Entrevista com Gestor e Simulação Prática: Avalie seu potencial em situações reais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar