As uma pessoa chave nas operações de transporte da nossa empresa, você terá a responsabilidade de garantir que as entregas sejam feitas dentro do prazo e com a máxima eficiência de custo.
O objetivo da equipe é operar com excelência, otimizando capacidades e monitorando em tempo real as operações. Você representará uma posição estratégica nas operações de transporte e trabalhará constantemente para melhorar os níveis de serviço, a eficiência das capacidades e a otimização dos custos.
Responsabilidades:
* Estabelecer comunicação eficiente com clientes externos e internos;
* Extrair dados de vários bancos de dados e realizar relatórios e análises ad hoc;
* Desenvolver e/ou compreender métricas de desempenho relevantes para impulsionar os resultados do negócio;
* Encaminhar de forma estruturada problemas ou variações nas informações e dados para os proprietários e equipes relevantes;
Habilidades e Qualificações:
* Bachelor's Degree;
* Conhecimento de Excel (Pivot Tables, VLookUps);
* SQL;
A sua habilidade de resolver problemas com agilidade e tomar decisões assertivas em tempo real será fundamental para o sucesso da equipe.
Você precisará ter conhecimentos básicos em logística e habilidades de comunicação claras, tanto na forma escrita quanto oral.
Além disso, você precisará propor melhorias nos processos e ter a determinação de implementá-las até a conclusão.
A sua contribuição será essencial para expandir o Sort Center no Brasil e garantir que as promessas feitas aos nossos valiosos clientes sejam cumpridas de forma consistente.
Modelo de trabalho: Presencial, em turnos pela escala 3x2. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em horários / turnos / áreas flexíveis, incluindo fins de semana, noites e/ou feriados.