Join to apply for the Técnico de Suporte - São Paulo role at LANCE! Media Group.DescriçãoPerfil da vagaRealizar atendimento a chamados e resolução de problemas de hardware e software;Instalar e configurar equipamentos e softwares;Orientar usuários sobre o uso dos sistemas;Resolver problemas técnicos, diagnosticar e solucionar falhas em hardware, software e redes;Realizar backups de dados de usuários e sistemas;Controlar inventário de equipamentos;Manter processos de segurança da informação e auxiliar na implementação de políticas de segurança;Controlar acessos aos sistemas.RequisitosEscolaridade mínima: Ensino SuperiorFormação desejada: Engenharia da computação, Ciências da computação, Tecnologia da Informação, Ensino Superior, ou Curso Técnico em InformáticaTempo de experiência valorizado: Entre 3 e 5 anosHabilidadesTrabalho em equipe, senso de dono, responsabilidadeAtitude positivaOrientação para dadosInformações adicionaisLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período integralNível hierárquico: AnalistaBenefíciosVale alimentação, VT, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bônus por resultados
#J-18808-Ljbffr