Principais atividades - Conduzir processos de compras prioritárias de materiais e serviços de recuperação, garantindo o atendimento das demandas via SAP e SRM, conforme padrões e procedimentos internos. - Realizar aquisição de materiais diversos, assegurando as melhores condições comerciais. - Reavaliar níveis de estoque com foco em otimização de quantidades compradas e armazenadas. - Gerenciar a compra e reposição de itens críticos por meio de estratégias específicas. - Identificar e desenvolver novos fornecedores e produtos, com foco em redução de custos e manutenção da qualidade. - Interagir com áreas internas para entender suas necessidades e propor soluções assertivas para futuras aquisições. - Apoiar e acompanhar inventários rotativos conforme cronograma, assegurando a acuracidade do estoque físico versus sistema. - Analisar relatórios de planejamento (MRP) e indicar reposições de materiais. - Antecipar demandas internas, mapeando potenciais materiais, serviços e fornecedores disponíveis no mercado. - Conduzir contratações de serviços, incluindo análise de propostas, negociações, elaboração de contratos, acompanhamento de reajustes e elaboração de relatórios gerenciais, seguindo as diretrizes internas. - Garantir a elaboração e adequação contratual em conformidade com as normas da unidade, centralizando e controlando contratos por meio de planilhas e sistemas específicos. - Garantir o atendimento à LGPD e ao Código de Conduta do Fornecedor. Experiência desejada - De 02 a 03 anos de experiência na área de Compras/Suprimentos;
- Capacidade para adquirir conhecimento sobre os produtos/materiais;
- Conhecimento em desenho mecânico e processo de usinagem (desejável);
- Conhecimento dos negócios do mercado de suprimentos;
- Análise de custos/finanças;
- Pacote Office intermediário à avançado. Competências comportamentais - Senso de urgência;
- Ter iniciativa, flexibilidade, resiliência e capacidade de decisão;
- Ter pensamento criativo e lógico;
- Ter objetividade e idoneidade;
- Ter visão proativa comprometida com os resultados e não só apenas com a compra;
- Saber trabalhar em equipe; Formação acadêmica
- Tecnólogo ou superior em administração, logística, gestão de contratos, gestão empresarial ou processos gerenciais. Idiomas - Inglês básico a intermediário Informações sobre contrato e benefícios - Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com uma hora de intervalo (possibilidade de regime hibrido após período de treinamento inicial). Benefícios: Retorno de férias de 62,5%, convênio médico e odontológico Amil sem mensalidade para titular e dependentes diretos, seguro de vida, plano de previdência privada, refeitório no local, vale transporte ou estacionamento no local, totalpass, Programa de assistência ao Colaborador (apoio legal, jurídico e emocional), licença parental estendida e PLR.
Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Formação desejada:
- Logística, Ensino Superior
- Processos Gerenciais, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Básico)
- PLR
- Seguro de vida
- Assistência médica e odontológica
- Vale transporte
- Estacionamento no local
- Retorno de férias
- Refeitório no local
- PGBL