 
        
        Description
Você na Deloitte
Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando como
Analista de Suporte Júnior
no time de
Help Desk
. Na sua rotina, você irá:
 * Atender presencialmente as demandas de suporte da área destinadas ao escritório do Rio de Janeiro, oriundas dos canais oficiais de atendimento (Chat e Service Now), qualificando, registrando e solucionando os diversos desafios propostos;
 * Instalar, configurar e suportar tanto soluções de mercado (Microsoft Windows/Office 365/Adobe, etc.) quanto soluções próprias;
 * Gestão intensiva de ativos e relatórios periódicos via Service Now;
 * Rollout de microcomputadores;
 * Conhecimento básico em soluções e troubleshooting de redes (MS Azure, Active Directory, TCP/IP, DNS, DHCP);
 * Gestão da manutenção de ativos(notebooks/celulares/impressoras) junto aos fabricantes e fornecedores.
Acreditamos na força dos talentos que preparamos. Eles transformam de fato, impactam organizações, impulsionam mais talentos e criam oportunidades. Que tal fazer parte da maior organização de serviços profissionais do mundo?
Escolha seu impacto.
Requirements
O que precisa para você se candidatar a vaga?**
 * Experiência com suporte remoto a computadores plataforma Windows;
 * Graduação completa ou em andamento em áreas correlatas de TI;
 * Conhecimento de MS Azure, AD, conhecimentos básicos de rede TCP/IP;
 * Conhecimentos de hardware, MSO365, Plataforma ServiceNow, Solução de Problemas, ITIL;
 * Inglês (Será um diferencial).