Descrição da EmpresaEscritório de advocacia especializado em Planejamento Patrimonial busca Secretária Administrativa para se juntar à nossa equipe em Vitória/ES.Descrição do CargoAs responsabilidades diárias incluem atendimento a clientes, organização da rotina administrativa, controle de documentos, organização de agenda, compromissos, prazo e suporte à comunicação do escritório incluindo com gestão básica das redes sociais (postagens, respostas a mensagens e acompanhamento de interações).QualificaçõesExperiência prévia em secretariado ou funções administrativas.Boa comunicação oral e escrita.Habilidades de comunicaçãoe soluções de problemas de forma eficiente e com cortesia.Capacidade de gerenciar e organizar agendas.Organização e proatividade.Conhecimento intermediário de redes sociais (Instagram, Facebook, You Tube).DesejávelExperiência em escritório de advocacia ou áreas jurídicas.Conhecimento intermediário ou avançado do pacote office (Word, Excel e Power Point) e algumas ferramentas digitais (Canva, Google Drive).Ambiente profissional que valoriza ética, organização e crescimento conjunto.Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais formação técnica em Administração, contabilidade ou direito).Período de trabalhoEste é um cargo de tempo integral e requer presença no local (Enseada do Suá, Vitória).Horário: Segunda a sexta-feira (09h às 18h). Envie seu currículo para nosso whatsapp (27 99668-6412). Prazo para candidaturas: imediato.