Somos Todos Instituto
Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.
O Instituto administra atualmente 8 unidades de saúde: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, Hospital Regional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar e Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim.
Nosso propósito
Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.
Nossa visão
Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil.
Nossos valores
S Solidariedade
E Excelência
R Resultado
Descubra mais sobre nós clicando no link abaixo.
http://irssl.org.br/institucional/#institucional
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar os processos da área de Qualidade e Segurança do Paciente, através de ferramentas de Gestão de Riscos, Ishikawa e Protocolo de Londres, visando a redução de riscos e melhoria contínua dos processos.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo / Pós Graduação.
Informações adicionais
Remuneração + Pacote de benefícios completo.
Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Convênio Farmácia
Auxílio Creche
Clube de Benefícios
#J-18808-Ljbffr