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Descrição da Empresa: Rastrac Gestão de Frotas - Centro de Guaramirim / SC
Descrição do Cargo:
• Realizar prospecção ativa de clientes por telefone, e-mail, redes sociais e demais ferramentas digitais, com foco em gerar oportunidades qualificadas.
• Conduzir um atendimento consultivo, entendendo a fundo as dores e objetivos dos clientes para oferecer soluções personalizadas do portfólio Rastrac.
• Gerenciar a carteira de clientes de forma estratégica, com relacionamento ativo e foco em oportunidades para o time de vendas.
• Cumprir as metas e KPIs definidos pela gestão, como:
Leads contatados e qualificados.
• Manter o CRM sempre atualizado com registros completos de interações, andamento das negociações e status dos clientes, garantindo previsibilidade e organização comercial.
Qualificações:
* Habilidades Analíticas: Necessário possuir habilidades analíticas para avaliar as necessidades dos clientes e identificar oportunidades de vendas.
* Consultoria e Vendas: É fundamental mas não obrigatório ter experiência em consultoria e técnicas de vendas, com capacidade para construir relacionamentos sólidos com os clientes.
* Além das habilidades acima, será considerado um diferencial familiaridade com o setor logístico/frotas, consultoria de serviços, consultoria de sistemas e facilidade em realizar ligações.
Horário de trabalho:
Das 08:00h as 17:48h de segunda a sexta-feira.
Enviar currículo para o e-mail rh@rastrac.com.br
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Consultor de Pré-vendas Outbound – Joinville e Belo Horizonte
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