Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado.
Pró ativo, engajado e inovador!
Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!
Main responsibilitiesRealizar ligações de cobrança conforme régua de relacionamento, abordando o cliente de maneira assertiva e sem pressão, buscando uma negociação ganha-ganha dentro da política de cobrança estabelecida pela área financeira da empresa;Registrar as demandas captadas junto ao cliente no CRM (sistema de Relacionamento com o Cliente), especificando com clareza, objetividade e imparcialidade sua percepção, garantindo que sua demanda esteja formalizada e direcionada para a área responsável por meio do workflow eletrônico;Acompanhar os SLAs (prazo esperado de resolução de uma manifestação) em aberto no CRM e dar retorno ao cliente, posicionando-o sobre a resolução de sua demanda;Buscar atualização quanto aos processos e procedimentos da empresa disponibilizados através dos meios de comunicação, mantendo-se constantemente atualizado para prestar um atendimento de excelência;Sinalizar a liderança imediata sobre percepções captadas durante do atendimento que possam acarretar prejuízo financeiro ou moral para a área ou para a empresa (ex.
ameaças, processos, exposição da marca nas mídias digitais, etc.
), minimizando ou até mesmo mitigando riscos na imagem da organização;Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato;Requirements and skillsEnsino médio e/ou Técnico completoExperiência em atendimento ao clienteConhecimento Pacote Office
#J-18808-Ljbffr