**Sua oportunidade de trabalho**
">
">
* O candidato será responsável por receber, orientar e acompanhar os clientes para acomodá-los da melhor maneira, proporcionando uma excelente experiência.
* Gerenciar a fila de espera;
* Responsável por manter a área da espera e recepção limpas e organizadas;
* Responsável por atender telefones externos durante o plantão.
">
**Habilidades e qualificações necessárias:**
">
">
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados;
* Maior de 18 anos.
">
**Vantagens do emprego:**
">
">
* A oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e diverso;
* Desenvolver habilidades interativas com os clientes;
* Aumento da autoestima e da confiança no seu trabalho.
">
**Passos do processo seletivo:**
">
">
* Inscrição na vaga – online;
* Dinâmica em grupo – presencial;
* Preenchimento de ficha – presencial;
* Entrevista final – presencial;
* Admissão.