Job description
QUEM SOMOS NÓS
Avolta é líder mundial em experiência de viagens. Com uma filosofia centrada no viajante e uma rede geograficamente diversificada, no varejo de viagem e (A&B) alimentos e bebidas.
A empresa atende às necessidades de até 2,3 bilhões de passageiros a cada ano, com 5.500 pontos de venda em mais de 75 países em 06 continentes.
Guiados pela estratégia “Destination 2027” e impulsionada por sua recente combinação com a gigante de alimentos e bebidas Autogrill, a empresa está bem posicionada para concretizar sua ambição para criar uma revolução na experiência de viagem através de suas diversas localizações em aeroportos, rodovias, linhas de cruzeiro, portos marítimos e estações ferroviárias, entre outros.
Main responsibilities
Auxiliar no desenvolvimento e execução de estratégias de mídias sociais alinhadas aos objetivos de marketing da empresa.
Gerenciar as operações diárias dos canais corporativos de mídias sociais (ex.: Instagram, Facebook, TikTok).
Monitorar métricas de engajamento e otimizar conteúdos para melhor desempenho.
Produzir conteúdo visual e escrito de alta qualidade para redes sociais, incluindo fotografia e vídeo.
Coordenar com parceiros externos de produção, quando necessário, para garantir a consistência da marca.
Editar e adaptar conteúdos multimídia para diferentes plataformas e formatos.
Apoiar o planejamento e execução de campanhas de publicidade digital em redes sociais, aplicativo e site.
Gerenciar e atualizar conteúdos nos sites e aplicativos da empresa, garantindo precisão e alinhamento com as diretrizes da marca.
Colaborar com equipes internas para implementar ativações promocionais e páginas de destino (landing pages).
Manter e atualizar canais internos de comunicação digital (ex.: newsletters, publicações na intranet).
Garantir a disseminação oportuna de informações relevantes para os stakeholders internos.
Acompanhar e analisar métricas de desempenho de mídias sociais e conteúdos do site.
Preparar relatórios regulares com insights e recomendações para melhorias.
Garantir que todo conteúdo digital esteja em conformidade com os padrões da marca e requisitos legais.
Manter-se atualizado sobre tendências do setor e melhores práticas em marketing digital.
Propor planos de ação para captação de leads qualificados nos canais digitais.
Apoiar na gestão de campanhas internas de incentivo.
Localizar conteúdos produzidos em inglês pelos escritórios globais para o público brasileiro.
Gerenciar o processo de credenciamento de agências parceiras para acesso a áreas restritas dos aeroportos.
Requirements and skills
Experiência no varejo (físico ou e-commerce) ou na indústria, preferencialmente nos segmentos de beleza, bebidas alcoólicas, confeitaria ou moda.
Bom conhecimento de ferramentas de gestão de mídias sociais e plataformas de análise.
Familiaridade com softwares de edição de foto e vídeo (ex.: Canva).
Forte habilidade de comunicação e organização.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e gerenciar múltiplas tarefas em um ambiente dinâmico.
Inglês avançado.
Formação superior concluída.
Aceitamos também perfis PCD's!
Additional information
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Transporte
Participação Anual nos Lucros da Empresa
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Gym Pass
Folga anivesário
Desconto nos produtos
Regime de trabalho: 04 dias da semana no escritório localizado no Centro / RJ e 01 dia da semana em Home Office. Podendo ser alterado, de acordo com a necessidade da empresa.
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