A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e 4 torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa. Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes.
Qual será sua missão?
Atuar como ponto focal entre as áreas de negócio e TI para levantamento de requisitos analíticos, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da organização;
Desenvolver, manter e evoluir dashboards, relatórios e modelos analíticos utilizando ferramentas como Power BI, SQL, Python, entre outras;
Garantir a qualidade, integridade e governança dos dados utilizados nas análises;
Apoiar a definição e implementação de KPIs e métricas de desempenho para diferentes áreas da empresa;
Trabalhar em conjunto com times de dados, engenharia e arquitetura para garantir a escalabilidade e performance das soluções analíticas;
Monitorar tendências de mercado e novas tecnologias em analytics, propondo inovações que agreguem valor ao negócio;
Participar ativamente de projetos multidisciplinares, contribuindo com análises avançadas e storytelling de dados para suportar decisões estratégicas;
Apoiar a disseminação da cultura data-driven na organização por meio de treinamentos, workshops e suporte às áreas usuárias.
O que você precisa ter ou saber?
Disponibilidade para trabalhar modelo 100% presencial;
Superior completo em: Ciência de Dados, Engenharia, Estatística, Sistemas de Informação, Administração ou áreas afins;
Python Avancado;
Spark (PySpark);
Power BI Avançado;
Conhecimento em versionamento (Git);
Conhecimento na cloud Azure.
Responsabilidades:
Atuar como parceiro estratégico das áreas de negócio, entendendo suas necessidades e traduzindo-as em soluções analíticas eficazes;
Garantir a qualidade, integridade e governança dos dados, promovendo boas práticas de modelagem e documentação;
Monitorar e propor inovações tecnológicas em analytics, inteligência artificial e automação de insights;
Gestão de SLA e entregas operacionais.
Modelo de trabalho: 100% presencial