Em um ambiente de trabalho dinâmico, buscamos colaboradores que compartilham nossa paixão por inovação e excelência.
Como Atendente Multitarefa na CiX - Citizen Experience, você será responsável por fornecer experiência completa ao cidadão, integrando o físico ao digital.
Alguns dos nossos principais objetivos incluem:
* Recepcionar e orientar usuários sobre os serviços disponíveis;
* Informar sobre tempo de espera e auxiliar na organização de filas;
* Realizar triagem e conferência de documentos (legibilidade, validade e requisitos);
* Distribuir senhas, orientar em casos de contingência e apoio a pessoas com dificuldade de locomoção;
* Promover pesquisas de satisfação e divulgar campanhas internas;
* Estimular e apoiar o uso de totens, autoatendimentos e serviços digitais;
* Identificar situações de emergência médica e acionar o suporte responsável;
* Relatar ocorrências ao Supervisor de Atendimento;
Competências E Essenciais
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos básicos de informática (texto, planilhas, internet);
* Boa digitação e uso de sistemas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Organização, disciplina e atenção aos detalhes;
* Flexibilidade, dinamismo e facilidade com público;
* Disponibilidade para aprender novos processos.
Vantagens
* Experiência com atendimento ao público;
* Experiência com sistemas informatizados e plataformas digitais.
Atribuições E Responsabilidades
Atendimento Ao Cidadão
* Recepcionar e orientar usuários sobre os serviços disponíveis;
* Informar sobre tempo de espera e auxiliar na organização de filas;
* Realizar triagem e conferência de documentos (legibilidade, validade e requisitos);
* Distribuir senhas, orientar em casos de contingência e apoio a pessoas com dificuldade de locomoção;
* Promover pesquisas de satisfação e divulgar campanhas internas;
* Estimular e apoiar o uso de totens, autoatendimentos e serviços digitais;
* Identificar situações de emergência médica e acionar o suporte responsável;
* Relatar ocorrências ao Supervisor de Atendimento;
Atendimento Operacional
* Acionar chamada eletrônica de senhas;
* Atender o cidadão via sistema de acordo com a senha e o serviço solicitado;
* Conferir e digitar dados cadastrais, coletar assinaturas ou digitais quando necessário;
* Emitir documentos, orientar taxas e encaminhar etapas seguintes;
* Encaminhar casos complexos ao Supervisor Técnico;
* Repor suprimentos de impressoras (papel, toner etc.).
Backoffice
* Acessar plataforma digital para análise de solicitações;
* Conferir documentos enviados e verificar conformidade;
* Informar o cidadão sobre necessidade de correções e novos uploads;
* Realizar agendamentos e notificações via sistema;
* Executar atendimentos por videochamada quando necessário;
Atividades Administrativas
* Arquivar documentos conforme orientações do órgão;
* Preparar relatórios de serviços realizados ou documentos cancelados;
* Transmitir e receber documentos via sistema ou e-mail.