Job description
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados.
Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!
Main responsibilities
* Realizar atividades de caixa, incluindo emissão e digitalização de cheques no GED, processamento de envelopes, pagamento de boletos, malotes dos cooperados, emissão de cheques, saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecimento de caixas eletrônicos, vistoria de segurança nas Unidades de Atendimento, gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando o fechamento do caixa diário de forma eficaz;
* Atender o cooperado de forma proativa e reativa, conforme o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a carteira, prospectando novos clientes PF ou PJ, oferecendo produtos e serviços de forma consultiva, com foco no relacionamento, atingimento de metas e sustentabilidade da cooperativa;
* Realizar análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando relatórios diários e colaborando com a gestão para pagamento, visando manter o relacionamento com o cooperado e mitigar riscos;
* Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente, checando documentação, veracidade das informações, mantendo contatos atualizados e digitalizados, visando a redução de riscos;
* Solicitar documentação para admissão de contas PF ou PJ, preenchendo informações conforme procedimento, analisando a veracidade, garantindo a qualidade do cadastro;
* Registrar atendimentos na ferramenta de gestão de relacionamento, inserindo dados para gerar leads futuros, melhorar comunicação e fortalecer relacionamentos;
* Participar de ações sociais e eventos da cooperativa, atuando para estreitar relacionamentos com cooperados e comunidade;
* Prestar suporte ao Gerente PJ, realizando atividades delegadas, atendendo presencialmente, negociando produtos e serviços, analisando relatórios financeiros, DREs e balancetes, para agilizar processos e potencializar negócios;
* Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, considerando capacidade de pagamento, riscos e garantias, promovendo liberação de crédito sustentável;
* Organizar contratos da Unidade de Atendimento, digitalizando e mantendo registros físicos conforme política;
* Realizar cobrança e contato com devedores, incluindo visitas e análise de casos de inadimplência, visando a gestão da carteira de inadimplentes;
* Organizar documentos da Unidade, incluindo malotes, materiais de comunicação, cartões, cheques devolvidos, arquivos e materiais de expediente, para reduzir riscos operacionais;
* Acompanhar indicadores de desempenho da Unidade, acessando dados para motivar a equipe e alcançar metas;
* Executar outras atividades relacionadas ao cargo e responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos e das Unidades de Atendimento.
Requirements and skills
* Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
* Certificações Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA).
* Experiência na área comercial.
Additional information
VEM COM A GENTE TRANSFORMAR VIDAS!
Benefícios
Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00 - Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias;
PPR semestral 2x ao ano - Construímos e alcançamos juntos!
Plano de Saúde - Cuidar da saúde é fundamental!
Plano odontológico - Pois a vida é feita de sorrisos
Seguro de Vida – É bom prevenir, né?
Auxílio Infantil de R$ 430,22 até 6 anos e 11 meses - Para você trabalhar tranquilo(a) enquanto cuida da pessoa mais importante da sua vida.
Vale Transporte – Para seu deslocamento com segurança.
Reembolso de Certificações ANBIMA - Incentivo à capacitação e certificações dos colaboradores.
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