Atuar desde o recebimento de informações para admissão, rescisão e férias, gerar lançamentos e guias de recolhimento para empresas de menor complexidade, além de preparar relatórios para atendimento aos clientes e apoio ao superior imediato quando solicitado.Responsabilidades e atribuiçõesConferir documentos disponibilizados (em portal específico) pelos clientes da empresa; Atualizar-se quanto às convenções coletivas que abrangem os clientes; Emitir e publicar relatórios admissionais em portal específico de comunicação com os clientes; Atender solicitações registradas no Domínio Atendimento; Realizar todos os procedimentos necessários à admissão de pessoal (cadastro, ficha de registro, emissão de documentos pertinentes); Cadastrar atestados no sistema de folha; Executar procedimentos para folha de pagamento através do sistema; Conferir folha de pagamento antes de liberar para o cliente; Emitir relatórios e contracheques; Elaborar e conferir encargos sociais; Emitir relatórios para acompanhamento do período de férias; Elaborar recibo e aviso de férias; Fazer rescisão de contratos e todos os procedimentos necessários, inclusive emitir guia de FGTS rescisório; Elaborar e transmitir obrigações acessórias DCTFweb, DIRBI e registros do e-Social; Publicar comunicado para pagamento da contribuição assistencial e mensalidade sindical; Calcular, emitir e publicar o RPA (recibos eletrônicos); Emitir e publicar para os clientes da guia FGTS digital;Emitir certidão negativa junto ao INSS e FGTS; Comunicar acidente de trabalho CAT; Corrigir dados do trabalhador junto a CEF, através de formulários específicos; Realizar a abertura e aferição de CNO; Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos;Experiência na área de Departamento Pessoal.