Responsabilidades e Atribuições
Gerir e decidir os aspectos relacionados às atividades diárias do setor;
Atuar na gestão da equipe subordinada no que se refere à admissão, treinamento, avaliação, sanção disciplinar, demissão e jornada de trabalho;
Apoiar a equipe, procurando trazer a estrutura necessária ao cumprimento das atividades;
Realizar reuniões de acompanhamento com a equipe;
Monitorar prestadores de serviços, assim como cotação;
Liderar e Coordenar a equipe interna e os contratados na realização dos serviços;
Dimensionar os serviços de acordo com a sua importância e relevância;
Garantir retorno de EDI´s de ocorrências das transportadoras e suas correções;
Controlar e avaliar a performance das transportadoras;
Controlar e monitorar o fluxo de respostas aos chamados referentes a reclamações de clientes sobre o transporte;
Negociar e garantir fluxo de coletas e entrega por parte das transportadoras próprias e terceirizadas;
Supervisionar fluxo e emissão de NF´s;
Monitorar junto ao encarregado de transportes a previsão de embarques X realizado;
Negociar com as transportadoras o melhor horário para coleta das mercadorias e levar a informação para formação das cargas;
Realizar inventários de almoxarifado;
Auditoria de ramais internos;
Negociação com operadoras telefônicas;
Controles de estoque de telefones
Gerar Relatórios de performance de entregas e valor de frete;
Cumprir com as normas e procedimentos relacionados à segurança do trabalho, qualidade, saúde, higiene e preservação ambiental.
Requisitos e Qualificações
Curso Superior em Administração, Economia. Desejável Pós-graduação;
Experiência na função;
Habilidade em negociação;
Conhecimento Intermediário de Excel/Pacote Office;
Desejável possuir CNH – D ou E;
Informações Adicionais
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação;
Vale Transporte (opcional);
Total Pass;
Clube de Descontos Exclusivos;
Descontos em Produtos;
Convênios com instituições de Ensino e Lazer.
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