• Será responsável por:
Pela gestão dos DISTRIBUIDORES de RONDONIA e ACRE;
Apoiar na gestão e negociações com clientes Nacionais e Regionais;
Atendimento de vendas e negociações direta com as contas da sua região (agenda com atendimento direto aos compradores);
Fechamento de calendário promocional (encartes ,revistas, pontos extras ,degustação), cadastros de produtos e inovações, garantir a aderência a política de preços do mercado;
Gestão indireta dos promotores de vendas;
Gestão e acompanhamento de pedidos, estoques, devoluções, retornos e verbas;
Responsável pelo programação de execução LOJA MODELO na região;
• O que esperamos de você:
Superior Completo–Graduação em Administração, Economia e Áreas afins.
Especialização na área comercial será considerado diferencial.
Experiência no segmento de vendas e habilidade em matemática e boa desenvoltura em negociações.
Desejável ter experiência e conhecimento em Excel-Intermediário/Avançado.
Conhecimento em PowerBi e SAP.
Perfil proativo, dinâmico, analítico, organizado, comprometido e facilidade no relacionamento interpessoal.
Necessário ter disponibilidade para viagens.
Residir em PortoVelho/RO.
* Local de trabalho: Porto Velho, RO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Analítico
* Dinâmico
* Simplicidade
* Engajamento
* Resiliência
* Resolução de Problemas
* Flexibilidade
* Atitude de Dono