**Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências.
Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo.
Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.
**
Nosso processo seletivo é realizado pela plataforma Gupy, e queremos compartilhar uma informação importante: a primeira etapa da triagem de currículos conta com o apoio da Inteligência Artificial.
Abaixo, você encontra o Manifesto do Candidato, além de dicas sobre como a IA da Gupy funciona, para te ajudar desde o início da jornada.
Boa sorte!!
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos uma pessoa Analista de Mídia Júnior com maior vivência em **mídia offline**, que tenha afinidade com planejamento, negociação e acompanhamento de campanhas em canais tradicionais.
A pessoa será responsável por dar suporte na execução das estratégias de mídia, garantindo a integração entre os meios e a entrega de resultados consistentes para os clientes.
- Apoiar no planejamento e implementação de campanhas de mídia**off-line**(TV aberta, PayTV, rádio, e OOH);
- Ter contato com planejamento digital, acompanhando o desenvolvimento das estratégias integradas entre on e off;
- Realizar contato e negociação com veículos de comunicação;
- Acompanhar e monitorar a performance das inserções em mídia offline, garantindo entregas dentro do prazo e da qualidade acordada;
- Apoiar na elaboração de planos de mídia e relatórios de desempenho;
- Interagir com equipes internas e externas para garantir integração com campanhas digitais quando necessário;
- Organizar e atualizar controles e planilhas de investimento em mídia.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia (estágio ou efetivo) em mídia com maior foco em offline;
- Conhecimento básico em ferramentas digitais (Google, Meta, TikTok) será considerado um diferencial;
- Boa capacidade analítica e organização;
- Habilidade de negociação e relacionamento com veículos;
- Disponibilidade para trabalho presencial 4x por semana.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Assistência médica - SulAmérica
- Assistência Odontologia - SulAmérica
- VT
- VR ou VA
- Programa de Apoio ao Empregado (PAE)
- O PAE oferece assistência profissional e confidencial para uma ampla gama de questões pessoais, de saúde mental e financeira.
É elegível para todas as pessoas funcionárias e seus dependentes, e não possui custo para usar.
- Convênios com restaurantes locais;
- Day Off de aniversário
- Parcerias com diversos parques e atrações de São Paulo que oferecem descontos para a pessoa funcionária e dependentes
- Auxílio creche (conforme convenção coletiva da categoria)
- Licença Maternidade (180 dias) | Paternidade (20 dias)
- Licença PET (2 dias)
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente.
Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos.
Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo.
Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.
Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos.
dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.