Impulsionados por IA. Conectados por pessoas. A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais. Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Portal Atento – para vagas de atendimento ao cliente (chat, voz, e-mail, etc); Portal Atento Digital - para quer atuar com marketing digital e redes sociais; Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia; Atento PAP – para quemquer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta); Interfile – comvagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos; Portal PcD – com vagasexclusivas para pessoas com deficiência. Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado? /nTer idade entre 18 até 22 anos e 8 meses; Ensino Médio completoou cursando; Ter Certificado de Reservista que comprove a dispensa na junta militar (Sexo Masculino); Titulo de Eleitor; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Boa comunicação verbale escrita; Organização e atenção aos detalhes; Comprometimento;Pensamento lógico; Será considerado um diferencial possuir conhecimento em Inglês ou Espanhol em nível intermediário ou avançado. Ter fácil acesso a Unidade Nova São Paulo (Região Zona Sul de SP). /nAuxiliar nas rotinas administrativas do setor, como organização de documentos, arquivos físicos e digitais; Apoiar no controle e preenchimento de planilhas e sistemas internos; Realizar atendimento telefônico e presencial, direcionando demandas aos responsáveis; Apoiar no recebimento e digitalização de documentos; Cumprir com oshoráriose participar das atividades teóricas oferecidas pela instituição de ensino parceira; Zelar pela organizaçãoe bom funcionamento do ambiente de trabalho;