Oportunidade exclusiva para Pessoas com Deficiência!
Responsabilidades e atribuições:
Realizar cobranças de clientes via telefone, e-mail, mensagens ou outros canais de contato;
Negociar prazos e formas de pagamento, buscando acordos que atendam às políticas da empresa e à situação do cliente;
Emitir boletos bancários;
Acompanhar a carteira de clientes e monitorar os vencimentos e atrasos de pagamentos;
Registrar todas as interações com clientes em sistema para controle e histórico das negociações;
Atualizar dados cadastrais de clientes e garantir a veracidade das informações;
Gerar e analisar relatórios de cobrança, identificando tendências de inadimplência e sugerindo ações corretivas;
Apoiar no envio de documentos para protesto e ações judiciais;
Colaborar com as áreas de vendas, financeiro e jurídico, garantindo uma atuação integrada na recuperação de crédito.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo e desejável Ensino Superior cursando nas áreas de Administração, Contabilidade ou afins;
Vivência na área de cobrança, negociações e atendimento ao cliente.
Pacote Office: Intermediário.