**CARGO**
- ANL ATENCAO AO CLIENTE I I
**DIRETORIA**
- DIR NEGOCIOS MKT E PLATAFORMAS DE SERVI
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**
- Ensino Superior completo
**QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES**
- Atuar como agente de interação entre os clientes estratégicos da companhia e demais áreas, visando garantir a qualidade no atendimento ao cliente, acompanhar a jornada do cliente durante toda a esteira de ativação, alteração, desativação e contestação, desde a venda até o início do faturamento atuando nos pontos de melhoria para que o cliente seja atendido dentro do SLA, garantindo assim a satisfação do cliente, atuar de forma proativa diante de possíveis problemas, monitorar indicadores de atendimento ao cliente, atuar nas plataformas de conectividade mobilidade e soluções digitais garantindo a melhor experiência para o cliente
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**
- Excel intermediário ou avançado pelo menos tabelas dinâmicas e cruzamento de planilhas, conhecimento dos sistemas e ferramentas da empresa radar ITP, GUC, GSI, CLE, RIN, TCO, FDS, SNR, LINCE, PT, CFD, star21, conhecer os processos de pôs vendas.
**OBSERVAÇÃO**:
- Aqui na Claro buscamos as mais diferentes pessoas para formar nosso time de sucesso. Não fazemos distinção de gênero, raça e etnia, orientação sexual, profissionais com deficiência ou posição social. #vemconstruironovonaclaro