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Administrativo de obras

ATK Construções & Services
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 19 setembro
Descrição

Aqui construímos juntos: Talentos e Projetos
Na ATK, fazemos a diferença no projeto dos nossos clientes através da execução de projetos com comprometimento, zelando pela qualidade e segurança durante todas as etapas. Nós valorizamos pessoas que desejam crescer profissionalmente enquanto ajudam a construir projetos inovadores e impactantes.

Saiba mais sobre esta oportunidade e construa uma nova jornada profissional conosco. Candidate-se e seja nosso Novo Talento

Sobre a vaga:
Estamos em busca de um Administrador de Obras para realizar a gestão administrativa das atividades nos sites de obras, garantindo o cumprimento de normas e procedimentos internos, além de assegurar a eficiência dos processos administrativos e de recursos humanos no local. Este profissional será encarregado de gerenciar todos os aspectos relacionados a RH e logística, essenciais para o suporte e o bom andamento dos projetos. Deverá garantir que as regras dos alojamentos sejam respeitadas. Se você é apaixonado por obras e busca uma oportunidade de crescer e fazer a diferença em projetos desafiadores,
queremos conhecê-lo
Responsabilidades e atribuições
Estas serão suas atribuições:

* Monitorar e garantir a precisão do registro de ponto eletrônico dos colaboradores, verificando horas trabalhadas, ausências e justificativas;
* Gerenciar e aplicar advertências disciplinares junto com o PM da Obra, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa;
* Administrar prorrogações de contratos de trabalho, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa;
* Processar e arquivar documentos admissionais de novos colaboradores;
* Atuar como ponte de comunicação entre a empresa e o cliente para postagem de documentos de mobilização nos portais dos clientes;
* Coordenar o depósito de valores referentes ao cartão alimentação dos colaboradores, garantindo a pontualidade e a precisão dos pagamentos;
* Gerenciar a logística e as condições dos alojamentos dos colaboradores, assegurando que as instalações atendam aos padrões das normas de segurança;
* Atender as logísticas de mobilização, desmobilização e folgas dos funcionários da obra, assegurando que todas as ausências sejam devidamente registradas;
* Elaborar relatórios diários sobre o andamento das obras, incluindo progresso, recursos utilizados e quaisquer problemas ou impedimentos;
* Elaborar relatórios fotográficos sobre o andamento da obra, enviando fotos para a área de Contratos que comprovem o avanço e as atividades executadas;
* Acompanhar o número de colaboradores nas obras, garantindo uma informação precisa para a matriz;
* Colaborar com gerentes de projeto e equipes técnicas para assegurar que todas as atividades estejam devidamente planejadas e sequenciadas;
* Ser responsável administrativo desde a mobilização até a desmobilização da obra, incluindo fechamento de contas, pagamentos de água e luz, entrega de chaves e desmobilização do canteiro;
* Gerar relatório final de uma página informando três itens que considera bons e três itens que precisam ser melhorados, além de informar gastos, balanços e finalizar suas atividades na obra.

Requisitos e qualificações
É obrigatório que você possua:

* Ensino Médio Completo;
* Domínio do Pacote Office (Word / Excel / Power Point / To do);
* 02 anos de experiência comprovada na função em carteira de trabalho, em funções de apoio administrativo de obras ou em funções administrativas em ambientes de construção;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior;
* Conhecimento em gestão de recursos humanos;
* Prontidão para realizar horas extras quando necessário.

Além disso, você se destacará se tiver:

* Conhecimento no uso do software de ponto DT Faceum;
* Graduação ou Formação técnica concluída ou em andamento em Engenharia, Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
* Cursos correlatos a área administrativa.

Informações adicionais
Benefícios:

* Residentes em Montes Claros/GO: Oferecemos pontos de transporte na cidade que levam até o local de trabalho, além de fornecer o almoço;
* Residentes em outras cidades: Custeamos as despesas com estadia, alimentação e deslocamento, além de oferecer folgas para retorno aos seus lares em períodos pré-estabelecidos, conforme nossas políticas internas e alinhamento prévio;
* Horas extras: As horas extras realizadas após o horário de trabalho serão pagas da seguinte forma: 60% de segunda a sexta-feira e 100% aos sábados, domingos e feriados;
* Bônus mensal de R$ 200,00: O funcionário perderá o direito ao bônus se tiver mais de uma falta, justificada ou não, for reprovado no teste do etilômetro ou descumprir as regras de segurança.

Local e Horário de Trabalho:
O horário de trabalho será de segunda a quinta, das 07h às 12h e das 13h às 17h, e nas sextas, das 07h às 12h e das 13h às 16h. Poderão ser solicitadas horas extras durante a semana e aos sábados, conforme o andamento da obra.

Informações Gerais:
Toda nossa comunicação será realizada por e-mail e telefone. Certifique-se de que seus dados estão atualizados e corretos no cadastro. Você receberá:

* Confirmação da sua candidatura via e-mail;
* Atualizações sobre seu progresso nas próximas fases da seleção;
* Contato para agendamento de entrevista, caso avance;
* Feedback caso a vaga seja preenchida por outra pessoa ou encerrada.

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