Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ativo

Fazenda Rio Grande
KASP
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Missão do Cargo:

Atuar de forma proativa no contato ativo com os clientes, incentivando a adesão às campanhas e ações específicas da empresa. Avaliar a jornada do jogador, esclarecer dúvidas e oferecer suporte personalizado, garantindo uma experiência positiva, contínua e segura, Com foco em fortalecer o relacionamento com o cliente, prevenir insatisfações, contribuindo para o engajamento saudável na plataforma.


Principais Responsabilidades:

* Realizar contato ativo com usuários que apresentem padrões de comportamento que possam indicar necessidade de suporte ou risco.
* Esclarecer dúvidas sobre regras das ações, termos e condições, promoções e políticas da empresa.
* Colaborar com a equipe de produto para reportar bugs e sugerir melhorias na plataforma com base no feedback dos usuários.
* Prestar suporte técnico de primeiro nível, auxiliando os usuários na resolução de problemas quanto às ações e promoções e funcionalidades.
* Contribuir para a criação e atualização de bases de conhecimento e FAQs para autoatendimento dos usuários.


Requisitos e Habilidades:

* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico, preferencialmente em ambientes online ou no setor de apostas.
* Capacidade de comunicação clara e objetiva, tanto escrita quanto verbal.
* Habilidade para identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente.
* Proatividade e iniciativa para antecipar as necessidades dos clientes.
* Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de usuários.
* Conhecimento básico sobre o funcionamento de casas de apostas online.
* Familiaridade com sistemas de CRM e ferramentas de comunicação (chat, e-mail, telefone).
* Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo fins de semana e feriados, se necessário.


Indicadores de Performance (KPIs):

* Tempo médio de atendimento.
* Taxa de resolução no primeiro contato.
* Nível de satisfação do cliente (CSAT).
* Número de contatos proativos realizados.
* Redução de reclamações reativas após ações proativas.


Benefícios:

* Vale alimentação
* Auxílio home office

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fazenda Rio Grande
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Suporte Ativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar