 
        
        **Cargo de Desenvolvimento Comunitário**
Agregar técnicas sócio-economicas e administrativas na comunidade rural para o crescimento sustentável.
 * Atender os clientes presencialmente, por telefone ou mensagem.
 * Prospectar novos clientes que possam ser atendidos pelos programas institucionais;
 * Orientar os clientes sobre as melhorias em gestão financeira das microempreendedoras.
 * Cobrar imediatamente os créditos concedidos que estejam em atraso.
 * Dentre outras atividades relacionadas ao programa da instituição.
Conhecimentos e Habilidades Necessários:
 * Compreensão da realidade socioeconômica da região Norte.
 * Capacidade de conversação com outros profissionais para desenvolver o projeto.
 * Sentido comercial, objetividade, conhecimento técnico em análise de dados, organização e habilidade de trabalho em equipe.
 * Comprometimento e dedicação aos objetivos da empresa.
Habilidades Essenciais:
 * Nível médio completo;
 * A capacidade de trabalhar em equipe, liderança e planejamento estratégico, são pontos importantes.
 * Interesse em empreendedorismo e redes sociais;
 * Cursos de vendas e marketing podem ser diferença diferenciada;
 * Posição: Junior - Assistente de Desenvolvimento Comunitário;
 * OBS1: Negociação A Ser Acordada.