Requisitos: boa comunicação, disponibilidade de horário e será um diferencial pós graduação na área e experiência anterior na função. Responsabilidades e atribuições:Auditoria de contas hospitalaresAtendimento a auditores externosCumprir efetivamente com a análise crítica e técnica dos prontuários, prescrições e balanços hídricos, em análise de altas e parciais, bem como indicar os serviços (pacotes, diárias e taxas) a serem cobrados em conta hospitalar;Solicitar autorizações de materiais, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria de convênio;Encaminhar via protocolo, material para autorização e cadastro de materiais para os setores Central de OPME e Central de Autorização Pós;Realizar o preenchimento de check list de pendências em caso de devolução da conta para o protocolo. Benefícios:Plano Azambuja Mais;Convênio Sesc;Refeitório;Estacionamento Gratuito;Café da manhã e café da tarde cortesia;Folga aniversário;Prêmio assiduidade;Auxílio Crechê;Desconto em Universidades parceiras;Vale transporte e outros.