Regime de contratação: CLTHorário: ComercialInício desejado: ImediatoO profissional a ser contratado terá um papel crucial e híbrido, com foco em Customer Success (CSM), complementando a função de Compras ao orientar nossos clientes em seus processos internos.ResponsabilidadesI. Foco em Customer Success (CSM).Integração e Treinamento:Conduzir o processo de onboarding de novos clientes.Planejar e executar treinamentos práticos sobre o uso efetivo da ferramenta Systock .Criar materiais de suporte e documentação ( tutoriais, FAQs ) para garantir a autonomia do cliente.Acompanhamento e Monitoria Estratégica:Atuar como o ponto focal do cliente na empresa, gerenciando o relacionamento.Acompanhar o cliente, orientando-o sobre as melhores práticas de processos de compras e logística, aplicando a lógica da ferramenta Systock .Monitorar ativamente a jornada do cliente e o atingimento de seus objetivos ( Customer Success ).Realizar follow-ups periódicos ( check-ins ) para identificar riscos de insatisfação ( churn ) ou oportunidades de melhoria.Voz do Cliente e Expansão:Coletar feedbacks sobre o produto/serviço e transformá-los em insumos para as áreas de Produto e Desenvolvimento.Gerenciar e atuar na solução de possíveis problemas de forma proativa e antecipada .II. Estratégia e Orientação em ComprasSourcing e Negociação: Orientar e conduzir o cliente em boas práticas de compras estratégicas, análise e comparação de propostas de fornecedores, visando um estoque disponível e rentável .Gestão de Fornecedores: Orientar sobre o desenvolvimento e a manutenção da carteira de fornecedores estratégicos, a avaliação de performance e o acompanhamento do fluxo logístico de entrega para que os prazos sejam cumpridos.Processos e Sistemas: Acompanhar o cliente, garantindo que os procedimentos de compras e a emissão de pedidos (POs) sejam realizados corretamente pela equipe/área operacional, e que os indicadores logísticos sejam seguidos ( preferencialmente com conhecimento em Systock e/ou Whintor ).QualificaçõesFormação AcadêmicaObrigatório: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.Desejável/Diferencial: Pós-graduação ou Especialização em Gestão de Suprimentos, Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins.Conhecimento Técnico e SistemasExperiência Sólida: Atuação comprovada como Comprador Sênior ou em posição estratégica na área de Suprimentos.Sistemas ERP/Gestão: Domínio e experiência avançada em sistemas de gestão (ERP).Diferencial Chave: Conhecimento prático nos sistemas Systock e/ou Whintor .Office: Proficiência avançada no Pacote Office, especialmente Excel (para análise de custos, TCO e dashboards ).Compras Estratégicas: Conhecimento aprofundado em técnicas de negociação, Sourcing, Supplier Relationship Management (SRM) e análise de mercado.Habilidades Comportamentais (Foco em CSM)Comunicação e Didática, Foco no Cliente, Proatividade, e Visão Analítica.